Youtube tira do ar canal que denunciou juiz que desdenhou da Lei Maria da Penha
Do Papo de Mãe

YouTube tira canal do Papo de Mãe do ar após prestarmos nosso essencial serviço jornalístico.
Apesar disso, os vídeos do juiz desdenhando da lei Maria da Penha continuam nas nossas reportagens, agora hospedados no UOL Mais.
Entidades se manifestam em apoio ao Papo de Mãe.
Atualização das 17h50: O Youtube entrou em contato com o Papo de Mãe e informou que está verificando o caso. (…)
O Papo de Mãe até entende os ataques ao canal por causa dos vídeos do juiz e em defesa dele, porque há grupos radicais o apoiando nas declarações que ele faz. Mas retirar o canal inteiro do ar? Um canal com vídeos de ginecologistas, pediatras e reportagens sobre inclusão de crianças deficientes? Que fala sobre educação, comportamento e saúde dos nossos filhos em todas as idades? Que diretrizes do Youtube isso está ferindo?
Na última semana, o Papo de Mãe revelou em seu canal 5 vídeos do juiz Rodrigo de Azevedo Costa numa audiência de Vara de Família em São Paulo em que ele desdenha da Lei Maria da Penha. Vídeos de outras audiências também foram divulgados – desta vez já no canal de Universa-UOL, pois o Canal Papo de Mãe estava sendo duramente atacado por grupos (alguns se dizendo contra o feminismo).
Mas mesmo tirando o Canal Papo de Mãe do ar, os vídeos do juiz desdenhando da lei Maria da Penha continuam nas nossas reportagens, agora hospedados no UOL Mais. (…)