Apoie o DCM

Youtuber denuncia ameaças após entrevistar Diego Pupe, que diz ter tido caso com Jair Renan

Bruno Di Simone, Diego Pupe e Jair Renan. Foto: reprodução

O youtuber Bruno Di Simone, responsável por uma entrevista com Diego Pupe, que revelou um relacionamento com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente, foi alvo de ameaças por telefone, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Eu recebi uma ligação de um número privado, perguntando se era o jornalista Bruno Di Simone que entrevistou o Diego Pupe, que diz ser ex-namorado do Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente. Eu confirmei achando que era algum portal ou alguma emissora pedindo cortes da entrevista como sempre acontece”, contou ele.

Di Simone também afirmou que do outro lado da linha estava um suposto assessor de Renan Bolsonaro, que deu um prazo de 24 horas para remover a entrevista.

“Pois bem, para a minha surpresa, ele se apresentou como assessor de Jair Renan Bolsonaro e disse que tenho 24 horas para tirar aquele vídeo mentiroso do ar. Eu respondi que não, pois, tenho provas, áudios, prints lavrados em cartório e vídeos… Contra fatos não há argumentos”, falou.

O youtuber revelou ter sido ameaçado de forma mais incisiva, com a pessoa afirmando conhecer seu endereço: “Não satisfeito, ele me fez uma ameaça. Disse que eu deveria tomar cuidado, pois sabem onde moro e por onde ando”, disse. “Eu respondi: ‘Não devo nada a ninguém e meu nome é Cáteespero [Cá te espero]. Não tenho medo de nenhuma ameaça'”

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link