Youtuber ligada ao gabinete do ódio que se encontrou com Bolsonaro está acampada na casa de Allan dos Santos

Publicado em 31 maio, 2020 6:11 pm
Teff Ferrari no programa de Allan dos Santos, o dono do Terça Livre. Foto: Reprodução/Twitter

A youtuber Teff Ferrari, de 29 anos, se define como uma “psicóloga conservadora e nerd” e se encontrou Jair Bolsonaro recentemente em Brasília, de acordo com uma reportagem publicada pelo DCM.

Ela possui ligações diretas com o chamado “gabinete de ódio”, participando de programas de veículos como Rádio Shockwave e entrevistando figuras como o atual dono do perfil anônimo Let’s Dex. Para chegar em Brasília, Teff fez um crowdfunding que foi financiado pelos próprios bolsonaristas.

Mais recentemente se descobriu que Teff Ferrari está de fato acampada na mansão do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos na capital federal. Ela estava presente no dia da operação de busca e apreensão da Polícia Federal no imóvel.

E, mais, deixou escapar isso, agora pouco, em uma mensagem no Twitter:

Então o grupo terrorista está se mobilizando para invadir a casa do @allantercalivre? Essa gente tem que ser presa, isso é uma ameaça direta. Se vierem aqui, responderemos. Essa é a tal “democracia” que esse povo prega, pelo medo, pela agressão.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!