Apoie o DCM

Yuri Lima se explica após trair Iza grávida: “Inflar ego de homem idiota”

Iza e Yuri Lima. Foto: reprodução

O jogador Yuri Lima, do Mirassol e ex-namorado da cantora Iza, se pronunciou pela primeira vez sobre a traição que levou ao término de seu relacionamento na última quarta-feira (10). Em nota enviada ao jornalista Leo Dias, às 2h desta quinta-feira (11), Yuri assumiu a culpa pelo fim da relação, disse que queria “inflar o ego” e afirmou estar “sem chão”.

O atleta da segunda divisão do Campeonato Brasileiro declarou que a cantora, atualmente grávida, “não merecia passar por isso” e admitiu que cometeu um erro “em um momento de fraqueza”. Apesar de assumir a traição, ele negou que tenha encontrado a amante pessoalmente durante o relacionamento com Iza.

O jogador revelou que já conhecia a amante, Kevelin Gomes, antes de iniciar seu romance com a cantora. Mesmo assim, a relação entre ele e Iza continuou até a exposição da traição. Em uma mensagem enviada a Leo Dias, Yuri mencionou que a traição pode ter sido uma tentativa de “inflar o ego de homem idiota” e admitiu que não sentia mais nada pela ex.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link