Apoie o DCM

Zagueiro do Al-Hilal chama arbitragem de ‘vergonha’ após derrota para o Fluminense

Koulibaly com o uniforme do Ah-Hilal. Foto: Divulgação/Al-Hilal

O zagueiro Koulibaly criticou duramente o árbitro Danny Makkelie após a derrota do Al-Hilal para o Fluminense por 2 a 1 nas quartas de final do Mundial de Clubes. Segundo ele, dois pênaltis a seu favor não foram marcados no segundo tempo. “Todo mundo viu o que aconteceu, não entendi porque o árbitro não foi checar no VAR dois lances em mim. Às vezes, temos que aceitar a derrota, mas quando você perde desta forma, é uma vergonha.”

Koulibaly também acusou o juiz de agressividade durante a partida. “Fizemos tudo no jogo, era a chance da nossa vida, e o juiz não fez o trabalho dele, na minha opinião. Durante o 2º tempo, ele falava coisas muito ruins, não entendi a agressividade dele com o time do Al-Hilal”, afirmou. Apesar das críticas, o defensor elogiou a atuação do time: “Fizemos um jogo muito bom e mostramos coisas boas neste Mundial.”

Já o lateral brasileiro Renan Lodi adotou um tom mais moderado ao comentar a arbitragem. “Foi uma interpretação do árbitro. Acabou influenciando algumas partes porque apitava mais para o Fluminense do que para a gente, mas faz parte, não há muito o que lamentar.” Com a vitória, o Fluminense garantiu vaga na semifinal do torneio.