Apoie o DCM

Zambelli é investigada após ir em jogo sem se vacinar

Zambelli
Deputada bolsonarista comparece em jogo sem ter se vacinado

A deputada federal Carla Zambelli, assistiu no último domingo (30) na Arena Catelão, Ceára, o jogo entre Fortaleza e Souza-PB. A parlamentar bolsonarista não se vacinou contra a Covid-19, não podendo apresentar o comprovante de vacinação, documento necessário para a entrada de torcedores no estádio.

Desde 29 de janeiro, o governo do Ceará, exige o passaporte da vacina, com as duas doses, para a entrada em eventos, restaurantes, bares, quiosques de praia e academias.

Após a repercussão, o presidente do Fortaleza Marcelo Paz, negou nas redes sociais que o clube tenha convidado a deputada para assistir a partida. Segundo Marcelo, Zambelli foi convidada pelo conselheiro Eduardo Sales, e não pelo time.

“O Fortaleza não vai ser palanque político para ninguém. Estamos em um ano eleitoral. Nenhum momento eu favoreci nenhum candidato, seja de esquerda ou direita. Vamos evitar qualquer situação que possa gerar uma interpretação equivocada. Que a gente possa voltar a falar de futebol, que é o que importa”, disse o presidente do clube.

Leia mais:

1- Diretores do PTB brigam após racha entre Roberto Jefferson e ex-presidente

2- Projeto de lei quer institucionalizar indigência mental nas sentenças. Por Lenio Streck

3- Secretário minimiza desabamento de obra do metrô: “Importante é retomar a vida”

Fortaleza era responsável por operação em estádio

Pela regra, os clubes mandantes de jogos são responsáveis pela operação do estádio no dia da partida. Neste caso, o Fortaleza.

O caso será investigado pelo governo do Ceará.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link