Zambelli explode no Twitter como pau mandado de Bolsonaro para melar CPI

“Não estou preocupado porque não devemos nada”, disse Bolsonaro nesta segunda (26) sobre a CPI da Covid.
Mais uma vez mentiu.
Horas depois da fala do presidente, Renan Calheiros foi impedido de ser relator da comissão a partir de um pedido da deputada bolsonarista Carla Zambelli.
O juiz Charles Renaud, da 2ª Vara Federal de Brasília, determinou, em liminar, a suspensão do nome do senador na votação que decidirá o relator da CPI.
(O cargo de relator, aliás, não é decidido por votação, mas por indicação do presidente da comissão).
O nome da bolsonarista foi parar nos trending topics do Twitter.
Zambelli, atuando como pau mandado do presidente, acabou expondo o pânico de Bolsonaro diante da CPI.
Confira:
Enquanto Bolsonaro diz não temer a CPI, Zambelli entra na justiça para tirar Renan Calheiros da relatoria. É medo e hipocrisia demais para uma pessoa só.
— GugaNoblat (@GugaNoblat) April 26, 2021
Deputada Carla Zambelli, por que tanto medo da CPI da Covid? Bolsonaro te instruiu a tentar inviabilizar a investigação? Você, que foi porta-voz da cloroquina e tantas vezes pregou contra a vacina, está com medo do que pode ser descoberto? Se vocês não devem, não há porque temer.
— Roberto Freire (@freire_roberto) April 26, 2021
Bolsonaro disse hoje que não está preocupado com a CPI da Pandemia por que não deve nada. Quer que se acredite que a deputada Carla Zambelli, seu pau mandato, entrou na Justiça por conta própria para barrar a indicação de Renan Calheiros como relator da CPI. Taokey! pic.twitter.com/5W1DvPOMJe
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) April 27, 2021
E a Carla Zambelli que conseguiu liminar de primeira instância (que será derrubada) para impedir Renan de assumir a relatoria da CPI da Covid quando tudo já estava encaminhado e acabou revoltando ainda mais os senadores de todos os campos políticos contra o Governo? kkkkkkk
— Dilma Bolada (@diImabr) April 26, 2021
Carla Zambelli, da Gestapo de Bolsonaro, afilhada de Moro, dá a rasteira em Renan Calheiros.
— Palmério Dória (@palmeriodoria) April 26, 2021