Apoie o DCM

Zambelli faz lambança e divulga padre fake chamado “BolasNoPau” em inglês

Postagem de Carla Zambelli marcando o padre “Balls On Cock” no Twitter

Na tarde desta terça-feira (25), a deputada bolsonarista reeleita Carla Zambelli (PL) entrou para os assuntos do momento do Twitter após cometer mais uma gafe absurda.

Ela fez uma publicação tentando marcar o ex-candidato à Presidência da República Padre Kelmon (PTB), em um vídeo que divulgava apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) dançando o jingle da campanha, mas acabou mencionando um perfil chamado “BallsOnCock”, que em português significa “bolas no pau”.

A conta marcada por Zambelli, que tem a imagem de Kelmon como foto de perfil, ainda aproveitou para fazer uma postagem zombando da parlamentar.

“Eu estou extremamente honrado de ter contribuído para a política brasileira com essa pérola que atravessará gerações”, disse o dono da conta BallsOnCock.

https://twitter.com/BallsOnCock/status/1584944798481272835

A postagem de Zambelli já foi removida de seu perfil do Twitter. Porém, como a internet não perdoa, o print da gafe cometida pela deputada já viralizou.

“Excluiu mas nunca será esquecido”, comentou um internauta. “Obrigado candidato padre ‘ballsoncock’!”, disse outro. “Imagina que honra poder falar que seu filho foi batizado pelo padre Balls on Cock”. 

O termo “Balls On Cock” já alcançou mais de 3,5 mil publicações em menos de uma hora.

Não é a primeira e nem a segunda vez em que Zambelli passa vergonha nas redes sociais. Em agosto de 2020, ela comentou na própria publicação mandando forças para si mesma e virou piada. A bolsonarista disse ter sido diagnosticada com coronavírus e relatou estar sentindo muitas dores.

Pelo Facebook, no mesmo post, ela própria comentou: “Força e muita força! Você é nossa representante”.

 

Veja a repercussão: 

https://twitter.com/bynichu/status/1584947531741417474?s=20&t=IX7sxvuZ4VBofXGLi6mkLg

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link