Apoie o DCM

Zé de Abreu chama procuradores da extinta Lava Jato em Curitiba de PCC

Procuradores Lava Jato extinta

Nesta quinta-feira (03), o ator José de Abreu foi às redes sociais para chamar os procuradores da extinta Lava Jato de PCC: “PRIMEIRO COMANDO DE CURITIBA!”.

“PCC PRIMEIRO COMANDO DE CURITIBA! A maior organização criminosa da História! Quebrou o país, prendeu o único estadista brasileiro sem provas e elegeu o maior filhodaputa da História! Canalhas, mil vezes canalhas!”, disse Abreu.

Desde o dia 1º de fevereiro, a “lava jato” no Paraná passou a integrar o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Federal. A autoproclamada força-tarefa paranaense, um arranjo informal, deixa de vigorar, porém alguns de seus integrantes passam a atuar no Gaeco, com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos.

Confira a publicação de Abreu abaixo: