Apoie o DCM

Zema provoca Lula e diz que vai reforçar Uberlândia para “não dar brecha a bandido”

No dia da visita a Minas, Zema provoca Lula
Romeu Zema Neto, atual governador do estado de Mina Gerais
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (15), o atual governador de Mina Gerais, Romeu Zema (Novo), que é alinhado com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), publicou mensagem em tom de provocação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em suas redes sociais, ele escreveu a mensagem de que irá reforçar a segurança da cidade, o texto condiz com a visita do ex-presidente a cidade também nesta quarta-feira.

“Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país, temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, escreveu o governador em seu perfil no Twitter.

Nos comentários, Deputado federal pelo PT, Rogério Correia respondeu a publicação de Zema. “Então não passe por lá governador Zema, antes de pagar o FUNDEB aos professores e professoras. São bilhões desviados das suas reais finalidades, em especial o piso da educação.” Zema levou diversas invertidas nas redes sociais e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

Lula deve estar na tarde de hoje em um ato público ao lado do ex-prefeito a cidade, Alexandre Kalil (PSD), que é o candidato ao Governo de Minas com apoio do PT. O ato vai acontecer na Unitri (Centro Universitário do Triângulo). Estarão presentes também o ex-governador Geraldo Alckmin e também os pré-candidatos a vice-governador, André Quintão (PT), e ao Senado, Alexandre Silveira (PSD).

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link