Apoie o DCM

“Zero surpresa”, diz Felipe Neto sobre denúncia contra Gabriel Monteiro

Nesta quarta-feira (18), em sua conta no Twitter, Felipe Neto comentou a notícia em que o vereador Gabriel Monteiro (PL-RJ) virou réu por filmar uma relação sexual que teve com uma adolescente de 15 anos.

“O cara que passou a vida falando que eu era um comunista que queria desvirtuar nossas crianças… Agora virou réu por se filmar transando com uma menina de 15 anos de idade. Zero surpresa”, escreveu.

A assessoria de imprensa de Gabriel Monteiro alegou que a adolescente teria afirmado ao vereador, na época, que tinha 18 anos de idade e que ele irá cumprir todos os rituais do processo, apresentando todas as provas. No mais, uma denúncia feita em abril pelo Ministério Público do estado foi aceita pela Justiça do Rio de Janeiro, tornando o vereador réu.

Ainda em fevereiro deste ano, Gabriel foi acusado de assédio sexual e moral por cinco pessoas. Em uma reportagem da TV Globo, servidores, ex-funcionárias e uma mulher chegaram a afirmar que tiveram relações sexuais com o ex-policial e uma das vitimas diz que ter sido estuprada.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link