Zezé Di Camargo é escrachado nas redes e vira piada

O cantor bolsonarista Zezé Di Camargo virou piada nas redes após romper com o SBT e atacar as filhas de Silvio Santos, fundador da emissora. O nome do artista é um dos mais comentados do X, com mais de 75 mil menções.
Usuários da plataforma têm resgatado alguns vídeos de apresentações em que o artista desafina no palco e sugerindo que ele marque consulta com um fonoaudiólogo. Outros brincam que o CD do bolsonarista “arranhou” durante um show.
Ao atacar a emissora, o cantor também pediu para que o especial “Natal é Amor”, protagonizado por ele, não seja exibido. Alguns perfis têm concordado que o conteúdo não deveria fazer parte da programação e sugerido que outros programas, como “Chaves”, sejam exibidos no lugar.
Veja a repercussão:
Esse bode roco do Mirosmar pic.twitter.com/crihVcKzx4
— Sisi (@sisicardosob) December 15, 2025
PREFEREM O MENINO DO BARRIL!!
🚨Público pede para que o @SBTonline exiba o especial de Natal do #Chaves no lugar do Especial do Zezé Di Camargo!!
Iai, o que vocês preferem? @Danibey pic.twitter.com/CNwOMWs4mj
— SBTista Raiz (@SBTistaRaiz) December 15, 2025
🚨URGENTE 🚨
SBT anuncia especial de Natal do ministro José Múcio para substituir o especial de Natal de Zezé di Camargo pic.twitter.com/nbyFNjNd9n
— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) December 15, 2025
Infelizmente não poderei mais trabalhar hj pois estou triste chorando muito agora que não vai ter mais o especial do ZEZÉ DI CAMARGO no sbt
— RAQUEL REAL OFICIAL (@raquelrealofc) December 15, 2025
Zezé di Camargo, ex-cantor que hoje apenas grita desafinado, pediu para o STB suspender seu especial de final de ano, no SBT, pago com dinheiro do Governo Federal, por causa do evento da emissora com o Lula. É um mix de fascismo, burrice e falta de caráter.
— Humberto Matos (@H1SaiaDaMatrix) December 15, 2025
