“Estou com meus 2 irmãos amados numa mesma UTI”, desabafa Kakay

Atualizado em 4 de abril de 2021 às 21:36
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay. Foto: Reprodução/YouTube

 

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, também conhecido como Kakay, fez um desabafo neste domingo (04) ao comunicar que seus dois irmãos estão internados na UTI, um deles intubado.

“Um pedaço de mim, talvez o melhor de mim, está lá com eles”, disse Kakay.

Em meio à angústia de ter entes queridos em estado grave de saúde, o advogado afirma que não pode esquecer a realidade do Brasil.

“É o que já disse: primeiro vamos enfrentar o vírus e depois vamos liquidar este verme”, apontou ele.

Leia, abaixo, íntegra do desabafo de Kakay:

Há um fato a registrar, neste momento de angústia, dor, recolhimento. Estou com meus 2 irmãos amados, companheiros de toda a vida, numa mesma UTI. Um deles entubado.

Um pedaço de mim, talvez o melhor de mim, está lá com eles. Casos muito graves. Gravíssimos. Mas eu mantenho uma esperança pois estão num hospital de primeira linha, com médicos fantásticos, competentes e comprometidos. Tenho o luxo de ter notícias deles durante o dia e a noite.

Não posso esquecer que esta não é, nem de longe, a realidade do Brasil. Um Presidente fascista e genocida jogou o país e os brasileiros num buraco sem fim. A grande maioria dos brasileiros, que está infectada ,como meus irmãos, não tem acesso a nada. Não há um tratamento digno .Nosso grande trunfo na saúde, o SUS, está sucateado.

Hoje minha prioridade é esperar a recuperação dos meus irmãos. Mas, ao mesmo tempo, tenho a obrigação de fazer o enfrentamento deste genocida . É o que já disse : primeiro vamos enfrentar o vírus e depois vamos liquidar este verme.

Primeiro, peço desculpas, quero me dedicar aos meus irmãos.