“Estou completamente sem chão”, diz Abílio Diniz sobre morte de filho

Atualizado em 1 de agosto de 2022 às 22:47
João Paulo Diniz e seu pai, Abílio Diniz. Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (31), morreu João Paulo Diniz (58), empresário e filho de Abílio Diniz. Segundo fontes próximas ao empresário, ele saiu para correr, voltou para casa e foi encontrado pela família já sem vida no banheiro. A causa do óbito não foi confirmada, mas há suspeitas de que João tenha sofrido um infarto ou aneurisma.

Pelas redes sociais, Abílio lamentou sua morte e disse estar “completamente sem chão”. Ele relata que o acontecimento “inverteu a lei natural da vida” e elogiou o filho:

“O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões. Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha”.

Leia a homenagem de Abílio Diniz na íntegra:

Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida. O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões. Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha. Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro.

Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos.

Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido, elas me ajudam a ter coragem para seguir em frente. Um abraço, Abilio.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link