Estreia de ex-Pânico no Vídeo Show não salva audiência do programa, que perde para Record

Carioca é uma das novidades do Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Do Notícias da TV

O Vídeo Show apresentou nesta segunda (20) Márvio Lúcio, o Carioca, um dos reforços anunciados exaustivamente nas chamadas veiculadas ao longo do fim de semana. O ex-integrante do Pânico apenas fez figuração no estúdio e não pode mostrar a que veio. Resultado: a audiência não se empolgou e a atração sofreu uma nova derrota para a A Hora da Venenosa, da Record.

Durante o embate com o quadro de fofocas do Balanço Geral, programa só conseguiu ser líder no Ibope da Grande São Paulo por apenas cinco minutos, das 14h49 até 14h54. Perdeu durante os outros 50 minutos de confronto.

O Notícias da TV obteve os índices minuto a minuto do Ibope e os resultados foram ruins para o programa da Globo. Quando entrou no ar, às 14h05, a atração marcava 10,0 pontos e a Record, 9,7.

Bastou um minuto para o quadro de fofocas da emissora de Edir Macedo ocupar a liderança. Às 14h06, a Record já apresentava 9,8 pontos, contra 9,1 da Globo.

(…)

A primeira participação de Carioca veio após quase meia hora de programa. Disfarçado, o humorista apareceu limpando o vidro ao fundo do estúdio sem que ninguém falasse sobre ele.

Minutos depois, Carioca fez a limpeza dos vidros do lado de dentro e apresentou-se para o público. Com a aparição, também foi revelado que ele foi o autor das cenas que viraram meme na internet nos últimos dias. Foi ele o homem “picado por abelhas”, na última sexta-feira (17) e também autor de um churrasquinho (cheio de fumaça) que chamou a atenção um dia antes.

Durante a participação, A apresentadora Sophia Abrão deixou escapar que ainda não está definido o que o novo integrante fará diariamente na atração. “Não sei qual vai ser o futuro do programa com essa pessoa maluca com a gente, mas vai ser bom”, disse.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!