“Eu era crente e burro, mas não de direita”, diz comediante Thiago Santinelli

Atualizado em 1 de agosto de 2023 às 21:28
Comediante Thiago Santinelli. Foto: Reprodução

O comediante Thiago Santinelli usou as redes sociais nesta terça-feira (1º) para rebater bolsonaristas que estão usando publicações antigas para atacá-lo. Em uma série de tuítes, o humorista disse que na época da postagem “era crente e burro, mas não de direita”.

“ATENÇÃO BOSLONARISTAS, FANBOYS DO MBL E LUTADORES FALIDOS: sério que o que vocês têm para usar contra mim é tweet de 10 anos atrás? Bateu o desespero mesmo hein. Nessa época eu era igual vocês: crente e burro, mas não era de direita”, escreveu o comediante no Twitter.

Em uma das publicações, compartilhada no dia 1º de agosto de 2012, o humorista brincou que “virou moda ser de direita”. “É tanto merdinha de calça mijada metido a nazista que dá até pena do rumo que o Brasil está tomando”, ironizou.

Publicação de Thiago Santinelli no Twitter. Foto: Reprodução

Santinelli afirmou que humor, para ele, era falar qualquer coisa de assunto delicado. “Meu problema era ter uma visão muito simplista de PIADA e eu nem era comediante e nem tinha pretensão de nada”, disse.

“A diferença entre nós é que quando eu consegui sair da minha bolha de crente burro, eu mudei. Além disso, na época não dava para postar textão no Twitter, então eram vários tweets separados, falando coisas dos mesmos assuntos. E vocês foram pegando vários, sem o mínimo de contexto”, acrescentou.

Em seguida, o comediante disse que está apagando todas as publicações “porque estão pegando até tweet falando mal do Flamengo para jogar em grupo do wpp [WhatsApp] da torcida organizada”.

“Obrigada por levantarem meu nome no Twitter. Mesmo que dessa forma, me ajudaram bastante. O especial passou de meio milhão ontem”, declarou o humorista.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link