Ex-ator da Globo se joga do 5º andar de prédio em Barretos

Segundo publicação do Metrópoles, o ex-ator da Globo, Vitor Morosini, que está no ar na reprise de Belíssima interpretando o personagem Isaac, filho de Safira (Cláudia Raia), se jogou do 5º andar de um prédio, em Barretos (SP), em uma tentativa de suicídio.

Com a queda, o rapaz, que tem 29 anos, teve múltiplas fraturas nos membros superiores e inferiores. No entanto, está consciente e conversando. Vítor permanece internado e será submetido a mais exames.

Vitor estava hospedado em um hotel da cidade e, de acordo com a polícia, a hipótese é que ele tentou se matar. “Ele falou no hospital que tentou suicídio”, disse o delegado do caso ao portal UOL.

O rapaz estreou na TV Globo no seriado Sandy & Junior, onde interpretou Duda. Logo depois, foi para o SBT e atuou em Pequena Travessa e Jamais Te Esquecerei. Em 2005, estava na TV Globo e ganhou o personagem Isaac de Belíssima.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!