Ex-BBB não assume filhos gêmeos; um dos bebês acaba morrendo

O ex-BBB Fernando Justin (Foto: Reprodução)

Do TV Foco:

A situação está bem complicada para o ex-BBB Fernando Justin. Um dos participantes da sétima edição do Big Brother Brasil, o rapaz está envolvido em uma grande polêmica. Ele é acusado de não ter assumido a paternidade dos filhos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Fernando teve um breve affair com Ágata Gonçalves, no ano passado, e acabou engravidando a mulher. Quando descobriu a gravidez ela fez questão de procurar o ex-BBB, mas não foi tão bem recebida.

(…)

Ágata revelou que descobriu que um dos bebês tinha mielomenigocele, uma má formação durante a gestação. Ela novamente o procurou, mas não obteve êxito.

(…)

O bebê, que precisaria de cuidados especiais, passou por cinco cirurgias e não resistiu, falecendo esse mês. O teste de DNA comprova que Fernando é pai das crianças.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!