Ex-BBBs podem deixar o comando de programa da Globo antes do término do contrato

Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim não vivem bom momento no Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

Renan Santos da TV Foco informa que a estratégia da Globo de investir em um time de mulheres para tentar alavancar a audiência do Vídeo Show e seguir a nova “tendência” que procura valorizar a presença feminina em diversos meios, incluindo a televisão, não funcionou.

Inexperientes, as ex-BBBs Ana ClaraFernanda Keulla e Vivian Amorim não vêm mostrando muita desenvoltura como apresentadoras do vespertino, e de acordo com a colunista Keila Jimenez, podem deixar a função antes mesmo do fim do contrato, que é válido por um ano.

Há apenas um mês no comando do Vídeo Show, o trio feminino, que também surgiu como uma esperança da Globo de atrair público da internet para a TV, acabou derrubando a audiência do programa, que perdeu um em cada cinco telespectadores, e passou a sofrer ainda mais com a concorrência do Balanço Geral, da Record.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!