Ex-Garota propaganda do Carrefour, Ana Maria Braga da Globo cobra atitude da rede sobre assassinato de cão

Ana Maria Braga comenta sobre assassinato de cãozinho (Divulgação)

Cadu Safner no site Observatório da Televisão informa que a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, resolveu tocar no assunto sobre o cãozinho assassinado brutalmente por um funcionário do grupo Carrefour. Para quem não se recorda, Ana Maria já foi garota propaganda da rede de mercados.

Em sua rede social a apresentadora postou uma foto do cãozinho com a seguinte legenda: “O artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais diz que praticar abusos maus-tratos, ferir ou mutilar animais pode resultar em pena de três meses a um ano de prisão, além de multa, que pode ser aumentada em até 1/3 por causa da morte do animal. Estou chocada não só com a crueldade humana mas também com a falta de punição adequada para quem maltrata animais.

Todos sabem da minha ligação com as minhas pequenas. Elas são como filhas para mim e vão comigo onde eu for todos os dias. Eu fui garota propaganda do Carrefour 12 anos atrás. Como vocês, eu também estou esperando o Carrefour assumir sua responsabilidade nesse caso. Seguimos aguardando e cobrando mais humanidade”, escreveu.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!