Exclusivo: Presos pela polícia com drone que atirou fezes estavam em caminhonete com adesivo de Bolsonaro

Atualizado em 15 de junho de 2022 às 21:43
Presos são bolsonaristas

A Polícia de Minas Gerais prendeu na tarde desta quarta-feira (15) o produtor rural Rodrigo Luiz Parreira e seus amigos Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira, no município de Uberlândia, em Minas Gerais. A informação é de um policial que atuou na ocorrência e pediu para ter seu nome mantido sob sigilo.

Os três são acusados pelas autoridades de serem os responsáveis com um ataque por drone, fezes e urina realizado nesta no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) onde acontecia a pré-produção de ato público que terá participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Mesmo com a ocorrência, o evento foi realizado normalmente.

O drone utilizado para o ataque é utilizado para pulverizar lavouras com agrotóxicos. Seu dono é Rodrigo Luiz Parreira, produtor rural da região. Quando foi apreendido pela polícia, o aparelho se encontrava no interior do veículo de placa RCF1J00, onde também se encontravam Parreira e seus dois amigos.

Os três foram presos em flagrante por soldados da Polícia Militar que faziam a segurança do evento e conduzidos para um distrito policial, onde foi lavrada a ocorrência. Antes disso, os policiais tiraram o drone do interior do veículo, colocaram sobre a caçamba da caminhonete e fizeram fotos, para posterior anexação das imagens nos autos processuais.

Por Vinícius Segalla

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link