Exibindo jogo do Corinthians, RedeTV! ultrapassar a Globo em audiência

Logotipo da RedeTV. Foto: Divulgação

Da TV Foco:

A RedeTV! exibiu nesta quarta-feira (27) o segundo jogo do Corinthians na Sul-Americana com exclusividade na TV e obteve excelente audiência. A partida do time paulista contra o Racing é fruto de uma parceria com o serviço de streaming DAZN.

Sendo assim, o canal foi única opção do telespectador para acompanhar o jogo pela TV aberta. Com a disputa nos pênaltis, audiência da emissora subiu consideravelmente e atingiu um dos maiores picos em audiência na sua história.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o jogo marcou 10.1 de média, alcançando 16 de pico durante os pênaltis e alguns minutos na liderança. No confronto,  conseguir derrotar a Record que marcou 9.3 exibindo seu principal telejornal e o The Four Brasil.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!