EXTRA: Marco Feliciano renuncia!

Atualizado em 1 de abril de 2013 às 16:37

Essa notícia e mais algumas em nossa homenagem ao Primeiro de Abril.

 

"Jesus mandou eu parar de falar besteira em nome dele"
“Jesus mandou eu parar de falar besteira em nome dele”

 

O deputado pastor Marco Feliciano, do PSC, acaba de anunciar sua renúncia. Feliciano diz que recebeu na noite de Sexta-feira Santa a visita de Jesus Cristo. “Foi um sonho bem louco”, contou. “Ele me falou que Satanás estava querendo me pegar e o único jeito era sair. ‘Você já fez muita bobagem em meu nome’, disse JC. ‘Está na hora de dar um tempo. Fique em casa durante cinco anos e meio e depois conversamos’”. O pastor admitiu que é homofóbico, racista, argentino e gosta da banda Calypso. Vai renunciar também ao mandato, vender as ações de sua igreja, doar seus bens para uma ONG LGBT e mudar para a casa de Paulo Coelho.

OK. Essa notícia, infelizmente, é falsa.

Em homenagem ao Primeiro de Abril, listamos mais nove histórias que deveriam ser mentirosas – mas não são.

  • Um circo de pulgas na Alemanha foi atingido por uma tragédia. Perto de 300 de seus artistas pereceram por causa do frio brutal do inverno. “O show deve continuar”, disse o dono, que abriu vagas e conseguiu, até o momento, 60 inscrições.

Circo de Pulgas

  • A Lego deve parar de produzir o boneco de Jabba The Hut, vilão de Star Wars. Ativistas turcos disseram que ele é antimuçulmano. A Associação Cultural Turca da Áustria (isso mesmo), afirmou que o palácio de Jabba guardava muita semelhança com a mesquita de Hagia Sophia, em Istambul.
  • O presidente da Rússia, Vladimir Putin, deu autorização para o exército produzir armas que transformam suas vítimas em zumbis. Elas atingem o sistema central do inimigo. “São novas ferramentas para atingir objetivos estratégicos e políticos”, definiu Putin.
  • O primeiro ministro britânico David Cameron passou uma receita de massa com salsicha apimentada para o Livro de Receitas de Eton, uma publicação cujos fins são levantar fundos para crianças pobres e doentes. É a nona vez que Cameron contribui com a mesma receita para o livro de caridade.
  • A Nasa vai usar uma mala gigante para capturar um asteroide e carregá-lo até a lua. O projeto, orçado em 200 milhões de dólares, será incluído no planejamento de 2014. Se der certo, o asteroide será utilizado para auxiliar em missões espaciais de longa distância.
  • Uma mulher na Inglaterra disse que foi criada por um grupo de macacos capuchinhos na Colômbia. Ela alegou que passou cinco anos, quando criança, com os bichos depois de ser sequestrada e abandonada na selva. Acabou adquirindo habilidades especiais, como uma pele mais grossa e força descomunal nos braços.
  • Cientistas finalmente descobriram as razões que levam os bêbados a achar qualquer pessoa bonita. Uma delas é que o álcool causa danos à capacidade de julgar a simetria da face – uma das principais causas da atratividade.
  • Uma pesquisa com 5 mil homens revelou que eles pensam em sexo uma vez a cada duas horas – não a cada 7 segundos, como se acreditava. Segundo o mesmo estudo, eles se preocupam com o trabalho durante 177 minutos por dia.
  • Cinquenta pessoas de uma mesma família alugaram um ônibus para passar o feriado da Páscoa no Guarujá. Eles são de Catanduva e encararam 500 quilômetros cantando, dançando e fazendo piadas uns com os outros. Alugaram a mesma pousada. Não se sabe se todos voltaram.