Fábio Assunção volta a ser alvo de piadas na internet e atores da Globo saem em sua defesa

Atualizado em 25 de fevereiro de 2019 às 16:28

Do TV Foco

Fábio Assunção. Foto: Divulgação

O ator Fábio Assunção continua sendo vítima de piadas maldosas e fantasias de Carnaval por aí, por conta da sua dependência química, que se estende há mais de uma década e já prejudicou bastante o seu trabalho na Globo.

Diante disso, vários atores da emissora saíram em sua defesa nas redes sociais e exigiram que o público acabasse com qualquer referência ao seu problema pessoal. Marcelo Serrado foi um dos primeiros da Globo a se manifestar.

Ele publicou em seu perfil no Instagram uma foto de Fábio Assunção com a seguinte legenda: “Além da figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso ! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido ! ❤️?????????

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em

“Alguém faz piada com atores que têm câncer?”, questiona a frase em seguida. “Chega de rirmos da dor alheia e de fazermos piadas disso ! Todo meu amor e torcida ao meu amigo querido”, disse o ator da Globo na legenda.

Imediatamente, vários outros atores e atrizes da Globo fizeram questão de repostar a imagem de Fábio Assunção em seus perfis. Paulinho Vilhena, Klebber Toledo, Carolina Dieckmann e Mariana Rios foram alguns deles.