Fábio Porchat chora e consola Paulo Vieira em último programa na TV Record

Fábio Porchat se emocionou com Paulo Vieira e equipe de programa (Imagem: Reprodução / Record)

Paulo Silva no site RD1 informa que Fábio Porchat não conteve a emoção e foi às lagrimas durante o último “Programa do Porchat”, exibido nesta quinta-feira (20). O apresentador ainda consolou Paulo Vieira, que ficou bastante abalado com o fim da atração.

Paulo revelou que Porchat mudou as perspectivas de vida dele após o convite para o talk show. “Vou só te agradecer. Eu tinha acabado de ser demitido da Globo, passado por um período muito difícil, fazia show com o Cambota na praia”.

“Você me chamou para fazer o teste, e quando eu vim, tinha acabado de ser despejado. Tinha colocado minhas coisas num contêiner, tomei um banho no posto e vim fazer o teste. Isso é só para você saber o quanto mudou minha vida”, contou Vieira.

Fábio Cambota, vocalista da banda Pedra Letícia, chorou após agradecer a oportunidade dada por Fábio. “Quando a gente recebeu seu convite, não sabia o que era fazer isso. A gente aprendeu um monte. A gente é basicamente uma banda de rock, e aqui tocou axé, funk, sertanejo. De coração, sou só gratidão por você. É um cara que eu admirava da TV, as primeiras coisas que eu via de stand up eram suas e me trouxe para a comédia. Muito obrigado, foi um honra trabalhar com você”, disse, aos prantos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!