Fábio Porchat fala sobre substituir Fátima Bernardes na Globo

Fábio Porchat. Foto: Reprodução/Record

Do TV Foco:

Fábio Porchat ainda segue fora do ar desde o término do Programa do Porchat, talk show que apresentou por dois anos na Record. Fábio e emissora decidiram não renovar o contrato, que se encerrou em dezembro do ano passado. O pedido, vale lembrar, partiu primeiro da parte do apresentador.

Desde então passou a ser cogitado uma volta para a TV Globo, o que ainda não aconteceu efetivamente. Em entrevista para o programa TV Fama, Fábio garante que segue no Papo de Segunda, exibido pelo canal GNT, e que também desenvolve um novo projeto para a grade de programação do mesmo canal de TV por assinatura.

Quanto a comandar um programa matinal na Globo, ao lado de Fernanda Gentil e substituindo o Encontro de Fátima Bernardes, Porchat garante que nunca nem viu Gentil pessoalmente e que não tem nada assinado com a emissora carioca. Porém, Fernanda Gentil vai sim comandar um programa no canal, mas será sozinha. Fábio Porchat não tem contrato com a Globo, mas fez uma participação especial no Tá no Ar – A TV na TV e causou.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!