Fabíola de Andrade, rainha da Mocidade e mulher de bicheiro, teve vídeo íntimo vazado

Atualizado em 9 de dezembro de 2023 às 10:28
Fabíola de Andrade. Foto: Reprodução

Fabíola de Andrade, nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, se pronunciou sobre seu vídeo íntimo vazado em 2019. Na última quarta-feira (6), a esposa do bicheiro Rogério de Andrade disse que não conseguia sair de casa pelo constrangimento.

Nas imagens, Fabíola aparecia tendo relações sexuais com três de seus seguranças – o que era um fetiche dela e do marido. “É uma situação bem chata, muito constrangedora, principalmente para a mulher. Os homens julgam muito, tem muitos homens que falam besteira, coisas absurdas que não tem nada a ver. É bem mais difícil para a mulher… para o homem não pega mal, não sei por quê. A vontade que dá no homem dá na mulher também. O povo é machista”, disse a influenciadora em live no Instagram.

Fabíola de Andrade e Rogério de Andrade. Foto: Reprodução

“Tenho certeza que muitas mulheres já passaram por isso e tem medo ou vergonha de falar. Infelizmente vazou, mas é uma coisa que para mim e para o meu marido é super natural. Todo mundo tem fetiche, todo mundo tem seus desejos. É algo muito natural e normal para muitos casais”, prosseguiu.

Natural de Alvorada, no Rio Grande do Sul, a influenciadora de 37 anos deixou seu estado após terminar um relacionamento. Ela conheceu Rogério por meio de uma amiga e começou a trabalhar como sua secretária.

O casal está junto há mais de 10 anos e são pais de Rodrigo e Rafael. Nas redes sociais, Fabíola compartilha fotos de viagens nacionais e internacionais, além de registros em sua mansão e na academia.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link