Fabíola Reipert desbanca a Globo e coloca a Record na liderança isolada em São Paulo

Logotipo da Globo. Foto: Divulgação

Rogério Frandoloso na TV Foco informa que, nesta segunda-feira, dia 25, o Balanço Geral SP já começou a semana em primeiro lugar isolado com o quadro A Hora da Venenosa. Das 14h07 à 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 27%, contra 9 pontos da TV Globo, que exibia um filme na Sessão da Tarde.

No horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, conquistou excelente resultado e consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 22%.

O SBT, que ocupou o terceiro lugar, ficou com média de 8 pontos. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!