Fala de Fátima Bernardes é apontada como indireta para Bolsonaro na Globo

Fátima Bernardes e Jair Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)

Saullo Brenner do site Metrópoles informa que o debate é livre no programa Encontro com Fátima Bernardes. Como de praxe, a jornalista escolheu temas controversos para a edição desta quinta-feira (27/12) do matutino e, na internet, as falas de Fátima foram incorporadas a uma possível indireta ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Antes de soltar as declarações, Fátima comentou o fato de a primeira-ministra da Nova Zelândia ter levado a filha recém-nascida à Assembleia Geral da ONU. Na época, a mulher estava amamentando.

Contudo, seis meses após a licença-maternidade, a ministra tornou a aparecer com a criança ao trabalho. A ação deixou a ex-mulher de William Bonner emocionada, portanto ela se manifestou ao vivo no Encontro. “Maravilhoso, adorei. Mostra que ela pode sim ser mãe, ter filhos e continuar trabalhando, produzindo igualmente, sem problemas. Ninguém merece salário menor, menos oportunidades só por ser mãe”, disse.

Na internet, o público apontou acusações ao político. “Adorei a alfinetada ao vivo que a Fátima deu no Bolsonaro” e “Que tapa na cara que a Fátima deu no Bolsonaro” foram algumas das manifestações no Twitter.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!