
Dayanne Rodrigues do Carmo de Souza, de 39 anos, ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, está internada neste domingo (5) no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, após passar três dias desaparecida. Com informações de Metrópoles.
Informações obtidas pelo Metrópoles apontam que Dayanne deu entrada primeiro na Unidade de Pronto Atendimento Santa Terezinha, na noite de sábado (4), e depois seguiu para o Hospital João XXIII.
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais afirmou que não pode divulgar informações sobre pacientes por causa da Lei Geral de Proteção de Dados. O estado de saúde de Dayanne e as circunstâncias em que ela foi localizada não tiveram confirmação oficial.
Dayanne estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (2), depois de deixar as duas filhas que tem com Bruno na casa da mãe, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares e amigos divulgaram pedidos de ajuda nas redes sociais durante as buscas.

Boletim relatou cobranças e cartas de despedida
O atual marido de Dayanne registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. No relato, ele afirmou que a esposa saiu de casa dizendo que iria até a residência da mãe, mas não voltou.
O companheiro também disse que o celular de Dayanne tinha mensagens com cobranças ligadas a supostas dívidas. As mensagens, segundo o relato, vinham de pessoas que se apresentavam como agiotas.
Ele ainda afirmou ter encontrado cartas de despedida deixadas por Dayanne. Na sexta-feira (3), entrou em contato com o advogado da família em busca de informações sobre o paradeiro dela.
Dayanne ficou conhecida nacionalmente por ter sido casada com Bruno Fernandes. Em 2013, o Tribunal do Júri a absolveu das acusações de sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho de Eliza Samudio e Bruno; na época, o goleiro recebeu pena de 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro do filho e pelo homicídio e ocultação de cadáver de Eliza.