“Família, me desculpa”: PM bolsonarista gravou áudio antes de se matar; Ouça

Atualizado em 15 de julho de 2022 às 16:10
Fabiano tirou a vida de oito pessoas. Foto: Reprodução

O corpo do policial Fabiano Junior Garcia, Policial Militar de Toledo, permanece no IML, assim como outras oito pessoas, que ele tirou a vida nesta madrugada (15). O PM, que era bolsonarista, tirou a vida de dois dos seus filhos, de 4 e 9 anos, de sua mãe, de um irmão e de mais uma filha, de 12 anos, além da esposa identificada como Kassiele Moreira.

Em Toledo, ele acabou matando dois pedestres, a princípio, escolhidos aleatoriamente, sendo o primeiro Kaio Felipe Siqueira da Silva, na Rua Getúlio Vargas, 761, e o segundo, Luiz Carlos Becker, na Rua Paraíba. Em seguida, o PM se suicidou em frente a sua residência, dentro do seu veículo um Vectra de cor branco. Fabiano  trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo e estava há 12 anos na corporação.

Em áudio, ao qual o DCM teve acesso, Fabiano deixa recado à família momentos antes de se matar. O motivo, segundo o próprio PM, seria o fim de seu relacionamento com Kassiele.

“Família, me desculpa. Me desculpa, mas eu não ia conseguir viver sem a Kassiele. Ela já não estava mais suportando o jeito que eu ia lidar com ela. Não estava suportando se eu ia dar atenção pra ela ou não. Ela deixou a entender que não fazia questão de continuar comigo. Então, se é assim, como eu dediquei toda minha vida a ela.. Dediquei de tudo, de todo o coração mesmo. Desisti de pensar em qualquer pessoa ou pensar em pular a cerca para poder dar atenção e valor para ele”, começou.

“Fiquei num momento de depressão, entrei no maldito desse jogo, uma válvula de escape para mim, e me distanciei dela, que se acostumou com isso. Agora ela diz que tanto faz. Se tanto faz, ela não quis mais ficar comigo, falou que possivelmente ia separar, que não queria ficar comigo do jeito que eu sou. Então, se é assim, eu estava querendo fazer isso mesmo. Já não consigo viver com a situação da minha mãe. Problema de dinheiro. Eu vivo financeiramente fudido e alguém ia ter que arcar com as despesas tudo lá. Então, para não deixar peso pra ninguém, eu fiz isso”, completou.

Confira:

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link