Famosos apagam fotos no brinquedo do Beach Park que causou a morte de turista

Segundo a revista Encontro, depois do acidente no brinquedo Vainkará, no Beach Park, que vitimou o turista Ricardo José da Silva, muitas celebridades que participaram da inauguração oficial do brinquedo, dois dias antes, apagaram as publicações nas redes sociais que eram associadas ao local turístico.

A inauguração da atração contou com o humorista Ceará (Wellington Muniz), Mirella Santos, os atores Romulo Estrela, Sérgio Malheiros, Mariana Ximenes e Sophia Abraão, a cantora e atriz Larissa Manoela e o humorista e youtuber Whindersson Nunes.

Curiosamente, após a repercussão do acidente fatal no brinquedo recém inaugurado, nenhum post das celebridades que participaram do evento no Beach Park, podia ser visto pelos seguidores ou internautas. Apenas o youtuber Whindersson Nunes não apagou uma imagem em que aparece ao lado da atriz Larissa Manoela, tendo como pano de fundo a boia usada no Vainkará e parte do tubo vermelho pelo qual o participante entra no brinquedo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!