Famosos da Globo são acusados de calote após suposta festinha em motel

Atualizado em 13 de dezembro de 2018 às 14:46
Caio Castro, Felipe Titto e Yuri Fernandes (Foto: Reprodução)

O TV Foco informa que três famosos estão sendo acusados de dar um calote em algumas meninas depois de realizarem uma festinha prive em um motel. De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, Caio Castro, Felipe Titto e Yuri Fernandes seriam os “caloteiros” da vez.

Uma jovem teria entrado em contato com o programa e denunciado os famosos. Yuri Fernandes, por meio de um aplicativo de relacionamento, teria marcada um encontro com uma jovem e prometido lhe pagar R$ 1.800. A moça precisaria também levar algumas amigas para os outros participantes da “festa”.

Yuri foi procurado pela produção do programa e negou qualquer envolvimento com a moça.

Caio Castro

O DCM recebeu os seguintes comunicados:

A assessoria do ator Caio Castro desmente qualquer informação referente ao caso citado e divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro.

Felipe Titto

A assessoria de Felipe Titto também se pronunciou sobre o caso. Leia a nota abaixo:

“É fake news. E irresponsabilidade do Léo Dias acusar sem provas. O Felipe Titto, como bem diz a fofoca, nunca esteve no motel. Então, por quê usar o nome dele com a única finalidade de querer, sem sucesso, macular a imagem de um trabalhador?

Fake news vergonhosa e sem pé nem cabeça. Felipe Titto não tem contato pessoal com Yuri Fernandes há pelo menos 2 anos. E também não se encontra com Caio Castro há muito tempo. Ele esteve na semana passada na região norte do país e só voltou nesta semana para fazer as gravações rotineiras. O foco dele é 100% no trabalho como todos podem comprovar em suas redes sociais.”