Famosos se revoltam com demissão de Fernando Rocha e soltam o verbo na Globo

Atualizado em 1 de março de 2019 às 11:14
Fernando Rocha no Bem Estar de ontem (26): apresentador não chegou a acordo com a Globo. Foto: Reprodução/TV Globo

Do TV Foco:

Fernando Rocha foi demitido do Bem Estar após uma decisão inesperada da Globo, mas engana-se quem pensa que os artistas ficaram do lado da emissora. Vários famosos, inclusive contratados do próprio canal, se mostraram arrasados com o que foi feito.

O contrato do jornalista vai até agosto deste ano e não deve ser renovado, e tudo isso está deixando grande parte dos famosos da Globo comovidos. Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo de despedida, já que foi proibido de se despedir na TV, e muita gente comentou.

Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você há décadas na emissora e antecipava o Bem Estar desde 2011, lamentou a demissão e desejou boas energias, para que o seu caminho seja iluminado para onde quer que vá. Adriana Araújo, da Record, também mandou uma mensagem.

“Te segui no comecinho da carreira e te sigo por aqui. Sucesso, sempre!”, escreveu. Adriane Galisteu também se posicionou, comentando emojis de coração. Bruno Gissoni e Christiane Pelajo, ambos da Globo, aplaudiram Fernando Rocha, que é colega de emissora.

(…)