“Isso a Globo Não Mostra” do Fantástico faz piada com Paula do BBB19 se declarando negra

Do UOL:

Participante que, para o bem e para o mal, mais movimenta o “BBB19”, Paula alcançou um novo status neste domingo (17) ao ser “homenageada” pelo “Fantástico”, mais especificamente pelo quadro de humor “Isso a Globo Não Mostra”.

Um esquete do humorístico lembrou uma fala da “sister” que causou indignação e polêmica. Numa conversa com Gabriela e Elana, Paula diz: “Eu sou negra. Eu sou negra. Porque minha avó é preta também. Então eu sou negra.”

Na sequência da fala de Paula, entrou em cena o personagem Renan (Daniel Furlan), do programa “Choque de Cultura”, dizendo: “Reflita um segundo sobre o que você está falando. Porque se você fizer isso tenho certeza que vai mudar de opinião sozinha.”

Em diferentes momentos do “BBB19”, espectadores reclamaram que a Globo não mostrou falas preconceituosas de Paula vistas por quem assiste o reality show no pay per view.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!