“Faria tudo de novo”, dispara rapaz que discutiu com YouTuber no programa de Fátima Bernardes na Globo

Wallace discutiu com Kéfera no Palco do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)

Fernando Nascimento do site TV Foco informa que Wallace Negrão, como é denominado em seu perfil oficial no Facebook, passou a ser conhecido nacionalmente ao protagonizar um embate com a atriz Kéfera Bunchmann no Encontro com Fátima Bernardes. Os dois debateram feminismo e ele foi acusado pela famosa de praticar mansplaining e manterrupting.

Mas se você acha que ele se arrependeu de tudo o que aconteceu, está bastante enganado. Assim como a global, ele passou a ser odiado e aplaudido por muitos ao mesmo tempo em tempos de polarização política que domina as rodas de conversa por todo o país.

No Facebook, ele agradeceu as mensagens de quem concordou com seu posicionamento. “Eu pensei que sairia do programa como um vilão e estão até me chamando de Herói“, disse ele, que teve suas redes sociais invadidas e até criou uma fã-page no site de Mark Zuckerberg.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!