Fãs de Anitta atacam Ludmilla e cantora sai em defesa da colega: ”Cada um tem sua história”

Atualizado em 16 de agosto de 2018 às 13:23
Elas (Foto: Reprodução)

Da Caras

Anitta e Ludmilla são duas figuras importantíssimas no cenário musical atual do Brasil. Ambas contam com sucessos absolutos e consolidados em suas carreiras, e ainda caminham no sentido de uma conquista também em territórios internacionais.

Nessa semana, Ludmilla embarcou para a Europa para realizar 12 shows em Portugal. Além disso, ela comemorou a primeira posição no Spotify.

“Felicidade de quem está indo para portugal e novo fazer uma tour de 12 shows hoje e ainda acordou em top 1 no Spotify”, escreveu a dona do hit “Dim dim dim”.

A conta nominada como Deboche da Anitta, replicou à celebração de Ludmilla ironizando a conquista. “Parabéns, durante 7 anos conseguiu pegar o 1 no próprio país. Amém. Beijos”.

Lumilla respondeu a mensagem. “Quantas mulheres negras você já viu no primeiro lugar do Brasil? Você não sabe da minha luta, mina. Me respeita”, escreveu.

Anitta acabou tendo acesso a troca de mensagens, e resolveu defender Ludmilla no caso. “Não achei legal. Se você é fã meu deve saber que eu não estimulo que ninguém ataque ninguém na internet. Agradeço que seja meu fã, mas para isso não precisa desmerecer o trabalho de ninguém. Cada um tem sua história, suas dificuldades e suas conquistas pessoais. Não vamos comparar os artistas assim com maldade”, começou ela.

(…)