Fátima Bernardes abre o jogo sobre saída do Encontro: “Virada”

Atualizado em 22 de maio de 2022 às 15:49
Fátima Bernardes

Fátima Bernardes deixará o Encontro no dia 30 de junho, passando a comandar o The Voice. A apresentadora explicou o que a fez sair do programa diário para apresentar o reality show musical.

“Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando… Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário, completei 35 anos de TV Globo em fevereiro. Em 2020, com a pandemia, comecei a pensar em ter um pouco mais de flexibilidade”, explicou em entrevista ao jornal O Globo.

“O ‘Encontro’ só ficou fora do ar durante um mês. Eu tenho uma casa numa região de praia, mas não dava pra eu fazer home office, como muita gente fez. O fato de ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida”, acrescentou.

“Uma outra coisa foi o meu filho ter ido estudar fora. Ele está na França há quase dois anos [Vinicius estuda Engenharia da Computação em Paris] e eu só consegui ir uma vez vê-lo. Agora, Laura [outra filha, formada em Psicologia] também está querendo estudar fora. Meu namorado [o deputado federal Túlio Gadêlha] mora em outras duas cidades [Recife e Brasília]”, continuou.

“Percebi que eu preciso ter uma lista mais equilibrada do que eu devo e do que eu quero fazer. Qualquer viagem que eu faça tem que ser no meio da tarde de sexta-feira, após o programa ao vivo, e eu tenho que estar de volta no domingo, já preparando o de segunda-feira. Minha vida tem muito pouco tempo livre”, concluiu.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link