Fátima Bernardes, apresentadora da Globo, desabafa após fake news envolvendo facada em Bolsonaro

Fátima Bernardes. (Reprodução/Veja SP)

A Veja São Paulo informa que, depois de Patrícia Pillar, foi a vez de Fátima Bernardes desabafar sobre notícias falsas que envolvem o nome da apresentadora. A fake news da vez, espalhada por internautas, associam a global a uma suposta reforma da casa de Adélio Bispo, homem que esfaqueou Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência.

Em vídeo publicado no Instagram, Fátima diz “nunca ter apoiado qualquer ato de violência” e que “divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade”.

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública foi pautada no respeito pela vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia. Eu nunca apoiei qualquer ato de violência. Divulgar notícia falsa é uma irresponsabilidade”, disse. Assista:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!