Fátima Bernardes, apresentadora da Globo, revela como superou William Bonner: “sempre dói”

William Bonner e Fátima Bernardes. Foto: Divulgação/Globo

Saullo Brenner do Metrópoles informa que seguir em frente após uma relação de 26 anos pode parecer uma tarefa quase impossível, mas Fátima Bernardes aprendeu consigo mesma que há esperança. Em entrevista a Maria Caruso, do jornal O Globo, a apresentadora do Encontro abriu o coração ao falar sobre a separação de William Bonner.

“Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”, desabafou Fátima, que afirma ter praticado o autoconhecimento durante 2016 – ano em que seu casamento chegou ao fim. “Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, disse.

Agora, levando adiante seu namoro com o advogado e deputado federal Túlio Gadêlha, Fátima mudou sua rotina, já que toda sexta-feira viaja para Recife (PE) a fim de se encontrar com o amado. No bate-papo, a comunicadora ainda afirmou ter trocado mensagens com Gadêlha por 40 dias antes de se conhecerem pessoalmente.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!