Fátima Bernardes assume que ainda assiste William Bonner no Jornal Nacional na Globo

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros no site TV Foco informa que Fátima Bernardes deixou o comando do Jornal Nacional em novembro de 2011 e anunciou a separação de William Bonner em agosto de 2016, no entanto, as duas coisas continuam presentes diariamente na sua vida.

No comando do Encontro desta quinta-feira (31) na Globo, ela admitiu em rede nacional que continua assistindo o telejornal do ex-marido diariamente, e que acompanha a previsão do tempo para se informar sobre a temperatura.

O assunto era o calor que está fazendo no Rio, quando Fátima interrompeu a convidada e surpreendeu a todos com o seguinte comentário: “Nesse Rio de 60 graus né… Mas não é só o Rio! O país inteiro está assim”.

“Quando a gente olha o mapa no Jornal Nacional, tá tudo vermelho, pegando fogo”, completou, levando a internet à loucura. “Fátima Bernardes afirma que ainda assiste William Bonner no #JN”, comentou um telespectador.

William Bonner e Fátima Bernardes dividindo a bancada no “JN” (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!