Fátima Bernardes cai na gargalhada com entrevistada que mandou recado para Túlio Gadelha no programa Encontro da Globo

Atualizado em 22 de dezembro de 2018 às 8:29

Segundo a VejaSP, Fátima Bernardes recebeu a atriz Mônica Martelli no Encontro desta sexta (21) e surpreendeu a estrela do filme Minha Vida em Marte com um quadro protagonizado por seu colega de elenco, o humorista Paulo Gustavo. “Paulo Gustavo foi para a rua saber das pessoas o que dá para fazer para apimentar uma relação, qual é a queixa delas em relação ao parceiro ou parceira…”, disse a apresentadora.

A famosa, no entanto, foi surpreendida por uma entrevistada desbocada — que aproveitou a oportunidade para mandar um recado para o deputado Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes. Ao ser questionada se gostaria de mandar um beijo para a apresentadora, a mulher respondeu: “Eu quero mandar um beijo para Fátima e queria mandar dois para o Túlio!”, disparou.

“O que é isso gente, já dando em cima de… amor, acabou de começar uma relação com o Túlio!”, disse Paulo Gustavo ao ouvir a resposta da mulher. Ele, então, aproveitou a oportunidade: “Fátima, um beijo para você e um caminhão de beijos para o Túlio!”, disse o humorista. Ao retornar aos estúdios do Encontro, Fátima Bernardes estava às gargalhadas e parecia constrangida. “Olha, vou te contar… só pegadinha!”, disse a apresentadora após o momento inusitado