Fátima Bernardes chama atenção na internet ao dançar em seu programa na Globo

Atualizado em 26 de dezembro de 2018 às 8:09
Fátima ao lado do grupo Cartola Portella (Foto: Reprodução)

Do Correio24horas.

Fátima Bernardes não perde a chance de surpreender os telespectadores do programa Encontro, e nem os seus fãs da internet. A apresentadora, que em 2015 rebolou ao som de Bang, hit da cantora Anitta, fez sucesso nas redes sociais nesta terça-feira (25) ao dançar uma coreografia de jazz em seu programa, uma edição especial de Natal.

Fátima apareceu com um vestido rosa, longo e brilhante, ao lado das suas parceiras do grupo de dança Carlota Portella, e dançou ao som de Last Dance. A apresentadora, que tem 56 anos, contou no programa que voltou a dançar depois de 20 anos, e frisou a importância da atividade, falando também sobre como a dança continua firme e forte na sua vida. “Até para nós a dança é mais uma atividade lúdica, de manutenção, para a alma, muito mais do que para o corpo”, constatou.

O programa também contou com a participação de Ney Matogrosso, o ator Juliano Cazarré e a atriz Flávia Alessandra, que também revelou gostar muito de dança. “Amo dançar, às vezes coloco o som e danço em casa”, afirmou.