Fátima Bernardes conta como superou o medo de andar de avião

Segundo publicação do UOL, quem vê Fátima Bernardes viajando com frequência com o namorado Túlio Gadelha, não imagina que a apresentadora tem fobia de avião.

“Por enquanto tenho relaxado com música. Eu não conseguia nem ouvir música na hora de voar, não conseguia fazer nada. Porque eu não podia fazer nada que atrapalhasse o voo, então eu ficava muito concentrada em não atrapalhar e ficar leve. Cruzava a perna para fazer menos peso, porque aí eu ficava menos pesada, na minha cabeça, prendia a respiração e agora vamos. Mas não dá, dependendo do tamanho do voo, fico cansada de ficar só nessa posição.”, contou ela no “Encontro” desta terça-feira (11).

O programa mostrou alguns casos de pessoas que venceram medos e fobias através da hipnose. Fátima contou que já tentou vários tratamentos.

“Num dos vários tratamentos que já fiz, me recomendaram ou imaginar as danças que faço, concentro totalmente numa coreografia que estou trabalhando ou a música. Então a música tem me ajudado muito. Agora já estou sempre com fone, sempre com o celular e isso me ajudou muito”, completou a apresentadora.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!