Fátima Bernardes descobre em programa da Globo que pronuciou nome errado de médico

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Moises Braga no site TV Foco afirma que a apresentadora Fátima Bernardes fez uma incrível descoberta sobre um de seus fiéis participantes do matinal da Globo: ‘Encontro’.

Durante o programa, ao conversar com médico e psicanalista o Dr. Jairo Bauer, Fátima descobriu que sempre pronunciou o sobrenome do participante de forma errada: “A vida inteira eu te ouvi falar Jairo Bauer (pronunciado com ‘A’). Seu nome escreve com ‘O’. Conversando a gente chegou à conclusão que a gente te chama a vida inteira errado”, disse a apresentadora.

Doutor Jairo explicou que credita a pronuncia errada ao um famoso personagem de seriado americano: “Pois é. 20 anos mais ou menos me chamando de Jairo Bauer, desde os primeiros trabalhos na televisão. Acho que pegaram uma cola na época com Jack Bauer [protagonista da série 24 horas]. O nome de batismo é Jairo Bouer”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!