Fátima Bernardes diz na Globo que não deixaria filhos chamarem mulher de Bonner de “mãe”

Fátima Bernardes diz que não deixaria os filhos chamarem a madrasta de mãe – Reprodução

O Jornal O Dia informa que o tema desta segunda-feira no “Encontro” foi separação. Fátima Bernardes e seus convidados debateram como os pais deve lidar com as perguntas dos filhos. A apresentadora contou como reagiria caso os filhos quisessem chamar a madrasta de mãe.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe…Ah não, não divido esse título assim…”, disse a apresentadora, que é mãe de trigêmeos, frutos do extinto casamento com William Bonner.

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, disse a apresentadora.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!