Fátima Bernardes é ‘trollada’ por Sandy no Encontro da TV Globo e bomba na internet

Sandy e Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução/TV Globo)

Guilherme Rodrigues do site Observatório da Televisão informa que na edição desta quarta-feira (7) do Encontro com Fátima Bernardes, Sandy foi uma das convidadas da atração ao lado de Carol Snowhite, cantora que ficou conhecida por conseguir imitar a voz da filha de Xororó.

Em certo momento do formato, Lucas Lima, marido de Sandy que também estava no matinal, ficou com uma venda nos olhos e teve que adivinhar em qual momento quem falava era sua esposa ou então Carol.

Depois, Fátima também foi chamada para participar da brincadeira, mas acabou sendo ‘trollada’: nos dois momentos, quem se pronunciou foi a própria artista. “Eu errei?”, indagou a comunicadora, após dizer que a primeira voz era a verdadeira.

“Vê no Globoplay depois”, ironizou André Curvello, jornalista que participa do programa. Sandy não aguentou e revelou a verdade. “Ah, que maldade”, reagiu Bernardes. Na web, os internautas comentaram a brincadeira.

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!