Fátima Bernardes elogia sua substituta preferida no programa da Globo, Ana Furtado: “dedicada”

Atualizado em 19 de dezembro de 2018 às 8:22
Fátima Bernardes (Foto: Gshow / Fábio Rocha / Reprodução)

Moises Braga no site TV Foco informa que a primeira substituta, e poque não, oficial eventual Ana Furtado, recebeu os cumprimentos de sua colega de emissora Fátima Bernardes no programa “Encontro” na manhã dessa terça-feira, dia 18.

Fátima Bernardes fez uma bonita declaração durante o matinal da Globo: “Queria aproveitar e mandar um beijo para Ana Furtado que na sexta-feira terminou a última sessão dela de radioterapia, comemorou com um vídeo que nos emocionou com um abraço da Isabella e da mãe, dona Sônia. Foi uma longa jornada, mas que a Ana cumpriu com uma firmeza, com uma dedicação, com um tempo todo cuidando de outras pessoas também, que foi muito bonito de poder estar perto para poder acompanhar e saber que ela venceu mais essa. Que bom! Ana, um beijo pra você viu?”, disse a apresentadora.

Ana Furtado é uma das apresentadoras coringas da Globo, além de substituir Fátima Bernardes no “Encontro”, também substituiu Angélica no “Estrelas” durante suas gestações e Ana Maria Braga no Mais Você. Nos últimos anos, ela faz parte do grupo de apresentadores do “É de Casa”, que vai ao ar nas manhãs de sábado. Ana Furtado deve voltar ao trabalho no primeiro semestre de 2019.