Fátima Bernardes elogia sua susbtituta Ana Furtado pela dedicação

Atualizado em 18 de dezembro de 2018 às 15:20

A primeira substituta, e poque não, oficial eventual Ana Furtado recebeu os cumprimentos de sua colega de emissora Fátima Bernardes no programa “Encontro” na manhã dessa terça-feira dia 18.

Fátima Bernardes fez uma bonita declaração durante o matinal da Globo: “Queria aproveitar e mandar um beijo para Ana Furtado que na sexta-feira terminou a última sessão dela de radioterapia, comemorou com um vídeo que nos emocionou com um abraço da Isabella e da mãe, dona Sônia. Foi uma longa jornada, mas que a Ana cumpriu com uma firmeza, com uma dedicação, com um tempo todo cuidando de outras pessoas também, que foi muito bonito de poder estar perto para poder acompanhar e saber que ela venceu mais essa. Que bom! Ana, um beijo pra você viu?”, disse a apresentadora.

A apresentadora Ana Furtado publicou na tarde dessa segunda-feira, 17, um vídeo ao lado de seu médico, o oncologista Fernando Cotait Maluf, no qual comemoram sua alta do tratamento que vem fazendo desde o início do ano contra um câncer de mama.