Fátima Bernardes fica chocada e sem palavras no Encontro ao ler caso de traição

De TV Foco:

Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, o Encontro com Fátima Bernardes abordou diversos assuntos polêmicos.

O tema traição entrou em cena no Encontro, além de falar com os atores da Globo sobre o assunto, a apresentadora leu alguns depoimentos de casos de traição feitos por pessoas da sua plateia.

“Depois de três anos juntos e noivos, ele me traiu com a primeira namorada e se casou com ela cinco meses depois, em seguida, comecei a namorar um amigo e me casei. Depois ele me traiu com outro homem e se casou com ele”, disse ela em seu primeiro relato. “Ou seja, já tem histórico duplo de traição”, Fátima Bernardes comentou sobre a pessoa anônima.

“Já fui traída pelo homem que amava, tivemos um relacionamento, depois perdoei, mas não tive condições de me relacionar com outra pessoa, estou há 33 anos sozinha e ficou o trauma”, disse ao seu público o seu segundo caso. “Eu fui traída pela minha melhor amiga e peguei os dois se beijando, no mesmo dia, eu peguei o melhor amigo dele”, Fátima leu em voz alta e levou um susto com a história.

Passado alguns segundos, a apresentadora deu risada e comentou: “Aí mudou a pauta temos que mudar para vingança”, fazendo todos rirem da situação no Encontro com Fátima Bernardes.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!